FANDOM

Almanaque Suburbano é um livro contendo dados sobre todas as plantas que o jogador possui e todos os zumbis que o jogador encontrou em Plants vs. Zombies. É obtido após vencer o nível 2-4 no modo aventura da primeira vez. Toda vez que um novo zumbi aparece no menu de seleção de sementes no início de um nível, um novo card aparece com o nome e a foto do zumbi, mas em vez de uma descrição, há uma mensagem que diz [Ainda não Encontrei].

Embora informações importantes como dano, recarga e custo sejam mostradas para cada planta e estatísticas semelhantes sejam incluídas para cada zumbi, algumas informações são erradas ou enganosas e algumas estão faltando. O texto do sabor de cada entrada é bem humorado e pode incluir piadas ou referências a outras partes do jogo, outros jogos ou outras empresas por completo.

AlmanacIndex

Ele pode ser acessado no Menu Principal, na tela de seleção de plantas, clicando no botão Almanaque, no menu de pausa ou em um zumbi específico. Entradas de almanaque para zumbis e plantas não aparecem até que tenham sido encontradas.

Galeria Editar

Almanaque Suburbano

SuburbanAlmanacMenu
AnimatedAlmanac

Almanaque Suburbano Animado