FANDOM

Zumbis Devoradores e suas variantes temáticas do mundo em Plants vs. Zombies 2 são um dos zumbis mais fortes da série Plants vs. Zombies (apenas o Dr. Zumbão; todos os Zombots; o Giga-Devorador; o Demônio da Pólvora; o Herói Lâmina-Dominadora; Variante jurássica é mais forte, enquanto o Giga-Zumbi Jogador de Futebol Americano tem a mesma quantidade de vida), absorvendo duas mortes instantâneas a serem destruídas. Ele é o 23° zumbi encontrado no modo aventura. Além de ter uma vida extremamente alta, este zumbi esmaga as plantas do jogador em vez de comê-las.

Por que o Zumbi Devorador pode esmagar plantas ? Porque ele é capaz de destruir Pedra-Espinhos e Erva-Espinhos (Pedra-Espinho leva 9 de dano em Plants vs. Zombies, mas apenas 3 em Plants vs. Zombies 2), e ele pode ignorar plantas que devem ser comidas para ativar como Hipnogumelo, Fejão Picante, etc.

Ao morrer no jogo original, os Zumbis Devoradores solta seu mastro, balançam e caem. Eles não perdem a cabeça ao contrário da maioria dos outros zumbis em Plants vs. Zombies. Em Plants vs. Zombies 2, no entanto, eles perdem a cabeça ao morrer. Uma vez que um Zumbi Devorador tenha perdido metade de sua saúde ou tenha absorvido uma morte instantânea, ele lançará seu Zumbinho, que aterrissa vários quadrados à frente.

Em Plants vs. Zombies, ele só joga o Zumbinho quando pelo menos seis colunas de distância da casa do jogador. Em Plants vs. Zombies 2, ele jogará seu Zumbinho independente de sua posição no gramado.

Audio Editar

Plants vs. Zombies

Som Descrição