FANDOM

Plants VS Zombies wiki

lol

ojk

Wiki Plantas VS Zumbis

Seja Bem Vindo ao Wiki Plantas VS Zumbis, aqui você pode ler páginas sobre as Plantas ou Zumbis e outras coisas sobre o jogo Plantas VS Zumbis.Se você ainda não tem o jogo faça downloas das versões completas no 4Shared:

Após terminar os downloads vocês podem ajudar na Wiki Plants vs Zombies! Você pode começar criando uma página na wiki clicando aqui.Lembre-se caso você faça um bom trabalho você pode se tornar algum dia um usuário!

Suas ferramentas são muitas, é só usar a criatividade e a cabeça!

Descrição do Plantas vs Zumbis ou Plants vs Zombies (Em Inglês)Editar

Plants vs. Zombies é um jogo de video game de defender a base desenvolvido e publicado pela Pop Cap Games para Windows, Mac, Android,Iphone e inclusive para Nintendo DS. O jogo envolve um morador que utiliza uma variedade de plantas para reter uma horda de zumbis que querem atacar sua casa. O morador, com a ajuda de seu vizinho chamado Dave Pirado, devem defender a casa durante dia e noite, no jardim da frente e no quintal, ou até mesmo no telhado.

O jogo foi lançado em 5 de maio de 2009. Uma versão para o Xbox 360 foi anunciada durante a Casual Connect em julho de 2009. Em 9 de março de 2010 foi anunciado que o jogo receberia uma versão para o Zeebo. O jogo foi bem recebido pela crítica, e foi nomeado a multiplos prêmios na IAA, recebendo ainda elogios pela sua trilha sonora.

JogabilidadeEditar

A jogabilidade é similar aos outros jogos de Defender a Base; o jogador tem a disposição de diferentes tipos de plantas e características únicas de ataque ou defesa em três locais diferentes: jardim, quintal e telhado da casa, com a intenção de para uma horda de zumbis em sua missão de devorar os cérebros dos residentes. Os zumbis também vêm em uma variedade de tipos, com diferentes atributos e habilidades, tais como a escavação sob as plantas ou saltar sobre estes com a ajuda de pólos, levando diversos objetos como capacetes ou escudo, ou invocar outros zumbis que representam uma coreografia peculiar inspirada em Thriller.

O modo de jogo principal, é disponível apenas no início, chamado de Modo Aventura, em que é apresentado os diferentes tipos de plantas e zumbis enquanto avança gradualmente na história. Enquanto o jogador progride, desta forma, ele irá desbloquear modos e opções extras. Estes jogos extras são os modos Puzzle e Desafio.Você destrava um livro chamado "Suburban Almanac" ou simplesmente "Almanaque" onde existe todas as informações sobre plantas e zumbis encontrados, além de um pequeno texto em quadrinhos. A versão disponível via Steam conta ainda com 12 conquistas.

Melhores Páginas da Wiki Plantas vs Zumbis