FANDOM

O Zumbi Bandeira anuncia uma grande horda de zumbis. Ele é mostrado na barra de progresso do nível como uma bandeira vermelha com o desenho de um cérebro nela. Eles tem a mesma resistência de um zumbi regular, mas se movem um pouco mais rápido. Eles podem aparecer tanto no chão como na água (com uma boia de pato). Ele é o segundo zumbi que o jogador encontra em Plantas vs Zumbis e é também o segundo zumbi no Almanaque Suburbano.

Entrada do Almanaque Suburbano Editar

ZUMBI BANDEIRA

Zumbi Bandeira marca a aparição de uma grande pilha ou "horda" de zumbis.

Resistência: baixa

Sem dúvida, Zumbi Bandeira ama cérebros. Mas algo caiu da linha e ele pegou uma fascinação com bandeiras. Talvez é porque as bandeiras tem cérebros nelas. Difícil dizer.

Observação Editar

O Zumbi Bandeira absorve 10 tiros e dano normal, e sua aparência muda após uma absorção de 5 tiros de dano antes de morrer com 10 tiros de dano normal. Ele se move numa velocidade um pouco mais rápida que um zumbi normal.

Estratégias Editar

Como zumbis regulares, Zumbi Bandeira pode ser facilmente morto por Dispara-ervilhas e outras plantas ofensivas. Eles apenas seguram as bandeiras, então não há efeito na resistência. Zumbis Bandeira se movem mais rápido que zumbis ordinários, então eles podem ser capazes de ir a uma pequena distância longa, então duas ou três Dispara-ervilhas trabalham melhor que uma.

Curiosidades Editar

  • No modo Sobrevivência (Difícil), o jogador ganha crédito por completar uma grande horda no meio do nível quando o Zumbi Bandeira morre.
  • As roupas do Zumbi Bandeira e a cor da pele não são editados. Eles só são como zumbis regulares exceto por uma velocidade maior.
  • Após cinco tiros de dano normal, não apenas o braço dele cairá, mas sua bandeira irá ser danificada com vários buracos, e quando o jogador matá-lo, ele derrubará a bandeira e cairá como um zumbi normal faz.
  • Quando ele está sem braço e está comendo uma planta, irá parecer que ele come sem usar seus braços.